quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dreamer

      Tenho saudade de amar, sentir aquela sensação tão boa de segurança, de não saber como lidar com tanto amor que sai do peito. Gostaria apenas de um abraço por dia, um abraço forte, seguido de um sorriso. A ilusão de acreditar que um dia eu não irei me preocupar com a falta de amor, atenção e carinho. Será cotidiano, agradável, como num sonho sempre estarei sorrindo, por lembrar de pequenas coisas que conversei no dia anterior.
      Como é bom sonhar, quando se sonha não existem limites, nada é impossível, o problema é que a vontade de que o sonho se torne realidade é muito forte, fria, como uma faca fina que faz pequenos e dolorosos ferimentos. Sigo vivendo com o vento batendo em meu rosto, com a barba por fazer, em cima de uma Monark Super 10 antiga, vendo paisagens, pessoas, culturas por essa cidade tão linda. Esperando que em alguma esquina qualquer eu encontre o meu amor. 
      Ser um homem, um viajante, um sonhador maduro e com um objetivo. Tanta responsabilidade, tanta cobrança, as vezes penso que não vou conseguir dar conta, também penso que talvez no futuro quando estiver com dificuldades, uma mão delicada irá segurar a minha, ela estará sempre ao meu lado, apoiando, criticando, me ajudando a construir uma nova faze da minha vida, a fase adulta.
      Sempre sonhando alto, um garoto com uma câmera na mão, um sonho no coração, pode ele usar a sola dos tênis, pedais de ferro, ou quem sabe o volante de uma Kombi pela América Latina, Europa, Ásia... ''You're gonna fly high, you're never gonna die''.