Mochila, ó menina maluca, louca por um Cachorro Gordo sem ervilhas. Essa mochila cheia de sentimentos, uma mochila que cada vez que se abre traz consigo um abraço, um conselho, um ombro para chorar, mais um abraço, risadas, críticas, outro abraço e assim vai. Com os pés tortos, um caminhar lento, a mochila foi cada vez mais se tornando uma irmã para mim, junto de um irmão que está ao meu lado a mais ou menos 5 anos. Ver meu irmão magrelo feliz cada vez que a doce mochila está perto é uma satisfação única.
Preguiçosa como ninguém, sempre diz ''Leva a minha bolsa?'', eu sempre com aquela cara de '' que merda'', mas mesmo assim levo, reclamando um pouco... Mas levo. Ela com aquele sorriso de criança que acabou de ganhar um brinquedo novo, um rosto maduro quando coloca no pescoço uma câmera fotográfica.
Minha irmãzinha mais nova, não se preocupe, irei sempre te proteger de qualquer ameaça, sempre irei fazer de tudo para que tu e meu irmão continuem juntos eternamente, a felicidade de vocês dois me faz tão bem. Obrigado por estar sempre ao meu lado nas melhores e nas piores horas. Obrigado por me aconselhar quando eu faço algo errado e me apoiar muito quando faço algo certo. Obrigado mochila, por pagar quase sempre o meu cachorro quente .

Nenhum comentário:
Postar um comentário