terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Do you know?


          

           A pior coisa é não saber o que fazer, o que pensar, no que dizer. Esse sentimento sem legenda dói muito, machuca muito, como um ponto de interrogação cutucando seu cérebro, querendo alguma resposta, mas você não sabe o que fazer. Eu prefiro ficar triste a sentir isso novamente, pelo menos a tristeza eu saberia dizer o motivo.
            Deitado na cama olhando para os lados, não saber pra onde ir, nem o que assistir na televisão. Como dói essa dúvida de não saber o que é melhor para si mesmo. Fui dar um volta pelo bairro, pensei sobre a escola, o serviço, os amigos, o amor, a falta do amor, minha família, no meu futuro, mas mesmo assim não conseguia fazer nada para tirar esse sentimento de dúvida do coração. Enganar a si mesmo, tentando maquiar os sentimentos com qualquer tipo de lembrança recente, é fugir dos problemas e não enfrentá-los de frente.
                Esse sentimento passou, não sei como, só passou, pode ser que eu tenha tirado a dúvida, mas eu não sei em relação a que. A dúvida de querer saber o que poderia acontecer, é muito pior que a dor da certeza do fracasso.

Um comentário:

Bibiana disse...

Sabe, eu me pego muito pensando nas mesmas coisas. É tão difícil às vezes pensarmos no possível fracasso, seja qual for a situação. Mas isso acaba nos reprimindo, ficamos com medo de encarar a realidade e deixamos o arriscar de lado, deixando nossas vidas monótonas. Por isso, penso que, de vez em quando, não tem mal nenhum sentir a dor do fracasso.
A vida nos pega de surpresa algumas vezes, já pensei tantas vezes "tal coisa nunca vai acontecer comigo" e no fim acabou acontecendo.